segunda-feira, 22 de junho de 2009

Eis - me aqui

Será que stamos prontos para dize esta simples e singela palavra: Eis - me aqui. O mundo jáz no maligno e toda sorte de virtude hoje está sendo bombardeada, poucos são os que realmente querem ir além, não desista, não pare de crer! Deus não mudou, o seu amor por nós continua o mesmo, seu poder, seu perdão, ELE É O MESMO! cuidado jovem, as siladas do inferno são acradáveis diante de nós, até atingir seus objetivos - MATAR, ROUBAR e DESTRUIR. Há caminhos que ao homem parece direito, mas o fim dele é a morte!
Esteja sempre dedicando -se ao Senhor, aos seus irmãos em Cristo, persevere em oração, na leitura da Bíblia, sempre cante para o Senhor, não busque murmurar, tente ver as coisas pelos olhos de Deus, busque principalmente comunhão, pois em dias tão trabalhosos precisamos de um ombro amigo, conversar coisas edificantes, nos distrair, rir com as pessoas que gostamos e realmente nunca esquecer de Jesus! Você está pronto para viver a vida de Deus em meio a uma geração corrompida? Não é fácil, mas não é impossível! E quem continuar, Deus prometeu recompensas grandiosas. Vale a pena dizer: EIS- ME AQUI, cumpra a sua vontade Senhor na minha vida e através de mim!
Fiquem na paz e não esqueça de que somos vencedores em tudo, mesmo que aparentemente esteja tudo contrário, Deus move o universo em nosso favor!

Nenhum comentário: