terça-feira, 17 de março de 2009



É hora de orarmos e vigiarmos, mesmo quando não sabemos o que e como orar, a oração em línguas nos edifica mais do que imaginamos, realmente limitamos o agir de Deus por não conhecermos quando e como Ele quer agir. A oração em línguas muitas vezes foi vista com certo preconceito, ou ensinos errados. Quando a Palavra diz que devemos orar baixinho, pois a oração em língua é para nossa própria edificação, ela não está errada não, mas ela não disse que é proibido orarmos alto, em qualquer lugar, ou quando sentimos o agir do Espírito, muito pelo contrário. A Palavra diz que devemos orar em todo o tempo com toda oração e súplica e ainda diz mais que o Espírito intercessede por nós com gemidos inexprimíveis, ainda mais, que quando oramos em línguas oramos bem, porque realmente não sabemos pedir ao Pai, nossos pedidos a muitas são egoístas, mas quando oramos em espírito oramos BEM!

Nos comunicamos direto com Deus, pelo Espírito que nos inspira a orarmos bem em línguas, é um dom precioso! A oração em línguas serve para louvarmos ao Senhor, agradecê - lo, engrandecê-lo, orar corretamente segundo a vontade de Deus! Mas quando oramos em línguas também podemos sem saber estar orando por nossa família, amigos, situações, guerrear contra forças de resistencias do inferno, desbloquear impedimentos do diabo É O ROMPER do Espírito em nós! Há uma capacitação maior para os que receberam o Espírito Santo de Deus e sua unção e poder. E uma das armas que o Espírito usa é a oração em línguas tão poderosa, tão preciosa e eficaz que o diabo quer que esqueçamos dela, que caiamos no engano que oração em línguas é só para momento especiais, ou só quando estamos sozinhos, mentira do inferno!

Por isso ore meus queridos, orem muito em línguas, deixe Deus romper através de você e que você seja uma porta do Reino de Deus na terra! Use esta arma para se defender de ataques do inferno na mente, nos seus sentimentos, na sua vida e na vida de sua família e ATAQUE atingindo no alvo aos adversários espirituais. Interceda, ore, louve, se alegre orando em português (nosso entendimento) e principalmente em línguas, POIS QUEM ORA EM LÍNGUAS ORA BEM!

Nenhum comentário: